quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cabide para vestido de noiva

Toda (ou quase toda) noiva adora um mimo enquanto prepara seu casamento, e retomando as atividades, quero mostrar todos os detalhes e mimos do meu casamento.
É com muita alegria que faço isso porque da lista de coisas que eu queria preparar para o meu casamento, consegui realizar tudo, e posso dizer que casei satisfeita. Primeiro porque casei com uma pessoa especial e com a certeza de que não poderia ter escolhido melhor, e segundo porque tudo saiu da forma que planejamos.
Esse é um dos detalhes que eu fiz e queria mostrar aqui....
O cabide do vestido de noiva:

Para fazê-lo usei um cabide de madeira que veio com a haste para calça, mas eu tirei. Enrolei com manta acrílica, fiz uma capa em algodão. Aí a dica é fazer duas metades e depois costurar a mão a emenda no meio. Fiz outra capa por cima em renda (a mesma que eu utilizei para as caixas de lembrancinhas dos padrinhos que eu mostrarei em breve!)
O gancho cobri com fita de cetim, fiz um lacinho e colei uma pérola....
Olha aí como ficou com o vestido:
Espero que gostem!

Um beijo!

Um comentário: