quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Croque Monsieur

 Hello minha gente!
Prefiro me abster de qualquer comentário sobre minha ausência, e ir direto ao ponto delicioso de hoje.
A receita original eu vi no site Dedo de Moça. Testei e ficou uma delícia!!!
Experimenta fazer aí na sua casa também e me conta? Se quiser me convidar também aceito!

Croque Monsieur
Ingredientes
2 fatias de pão de forma branco
6 fatias de queijo minas padrão (ou outro queijo de sua preferência)
2 fatias finas de peito de peru
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
100ml de molho béchamel
Modo de Preparo
1. Pré-aqueça o forno a 200°C.
2. Passe manteiga nos dois lados do pão, nas duas fatias.
3. Recheie o pão com o 4 fatias de queijo e todo o peito de peru.
4. Cubra com o béchamel e coloque as 2 fatias de queijo restante sobre o molho.
5. Leve ao forno por 10 minutos, ou até o queijo derreter.
6. Aumente o forno no máximo para gratinar (dourar) o queijo.
Rendimento: 1 porção
Tempo de Preparo: 35 minutos (30 minutos para o preparo do bechamel)
Dificuldade: Fácil

Quando eu fiz, fiz para 6 pessoas.... Em resumo o trabalho e o tempo é o mesmo!

E olha o resultado:
 Espero que gostem!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário