terça-feira, 7 de maio de 2013

Presente especial para uma pessoa especial

Olá pessoal!
Como vcs bem sabem, pessoas especiais devem ser tratadas de forma especialmente especial né?
Na vida fui agraciada com pessoas especial, algumas vieram na minha família e outras a gente encontrou "por aí", rs...
Meus padrinhos de casamento, por exemplo, são muito especiais, e esse presente fiz especialmente para uma madrinha que adora tricotar (nos dois bons sentidos , hihihih)
O aniversário dela foi no primeiro dia de maio, dia do trabalho... Deve ser por isso que ela é muito trabalhadora. Pessoa de fé e de luta. Um ótimo exemplo!
O presente foi uma cesta com novelos de lã, uma revista, agulhas de tricô, e, feitos por mim: um estojo porta agulha, um estojo para tesouras e um porta agulhas (acho que é esse o nome...)







Ela amou o presente!!!

Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário