quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Do que a vida precisa?

Vale post sobre outro blog?
Ah! Vale sim! Em blog quase tudo pode! Minha super irmã se encantou e resolveu enveredar pelo mundo dos blogs. O blog dela fala sobre e de tudo um pouco. E como o título diz, do que a Vida Precisa.
Isso me leva a uma pergunta: do que a vida precisa?
As minhas respostas seriam um bom livro, um amor, um vinho, um canto, uma familia unida, um mundo de paz, uma comida boa, um por do sol lindo seguido de uma lua cheia esplêndida e outras coisas que enchem o coração de alegria.
A verdade é que a vida precisa de poucas coisas, e dessas poucas, pouquíssimas tem preço!
E a sua vida? Precisa de que?

Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Minha irmãzinha querida! É emocionante ver você escrevendo sobre o meu blog no seu blog que já é conhecido e querido na blogsfera. Com uma irmã como você, minha vida não precisa de (quase) mais nada! Te amo! Beijos!!

    ResponderExcluir