sábado, 24 de agosto de 2013

Café em Poços de Caldas

Fato! Adoro café! De qualquer jeito, a qualquer hora e em qualquer lugar!
Semana passada (15/08) foi feriado na minha cidade e eu e eu bomrido fomos nos aventurar pelas estradas e chegamos em Poços de Caldas.  Os restaurantes sãocarlenses que me perdoem, mas eles tem muito o que aprender com os de Poços de Caldas. Todos eles tem uma máquina de café. Afinal, nada melhor do que depois de uma boa refeição, tomar um cafezinho! E não é só! O Shopping tem dois cafés. Sim, cafés.... aqueles lugares onde o produto principal é CAFÉ, rs
E, para completar a minha sorte, ao lado do Hotel onde ficamos hospedados tem uma loja de chocolates da Gondolieri, e o café servido é da Lavazza!
 
Lá eles tem umas gotas de chocolate com café no recheio. Uma delícia! Eu trouxe um pacotinho pra casa só pra fazer uma firula no cafezinho e prestigiar a máquina de café expresso que ganhei de casamento da super sister.

Espia só:


Em casa, uso a máquina de café expresso da Zeex e a cafeteira italiana da Forever (Miss Marlyn) que também tem uma válvula para fazer expresso e capuccino. Essa cafeteira ganhei da minha tia, e ela comprou na Itália. Espiei, mas não achei para comprar aqui no Brasil.... Olha que fofa que ela é:
Dentro tem uma válvula que faz café e capucino! Uma delicia!

E vocês? Apreciam um bom café?

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário